Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Ações do governo - Bonfim - Janeiro / 2018.

A partir de hoje, todo último dia de cada mês, estarei colocando aqui ações positivas e negativas realizadas pelo governo municipal, no bairro Bonfim.
 
Mês: Janeiro / 2018.
 
POSITIVO:
 
 - SAAE: Funcionários estiveram de casa em casa analisando, fiscalizando se o morador tem caixa de gordura, caixa de passagem, verificando as ligações de água e esgoto da instituição. O motivo dessa fiscalização é que a estação de tratamento de água e esgoto do bairro está funcionando e, mesmo assim, a Praia do Bonfim, está imprópria para banho. Segundo a Associação de Moradores do Bonfim (AMAB), essa ação foi pedida desde a gestão passada do governo municipal.
 
 - Limpeza da Estrada do Contorno com roçada e capina (em andamento) com a equipe Matos Teixeira.
 
 - Proibição dos estacionamentos da Praia das Gordas e da Prainha, devido a estrada ser estreita e isso estava causando transtornos, principalmente, nos fins de semana e feriados.
 
 
 
 - Limpeza das praias e ruas do Bonfim com a galera da Limppar.
 
NEGATIVO:
 
 - O administrador da regional do Bonfim não vem fazendo um bom trabalho no Bonfim. Ele está sendo conhecido aqui, como Siga e Pare, pois começa um serviço, para, começa outro, e assim por diante.
Os entulhos que fica ao lado da ETE Bonfim já passou da data de ser recolhida e até hoje não foi;
 

 
 
 - Na Praia das Gordas, já faz uma semana que está assim:


 - Calçada próxima a Biquinha começou a ser restaurada, mas foi paralisada;
 
 - Começou a asfaltar um pedaço da rua e não terminou;
 

 

O blog Movimento Bonfim está aberto para a administração da regional esclarecer essa situação para os moradores do Bonfim, se assim desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário