Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Barraco com direito a polícia e esculacho.

O fato será contado em resumo devido ter ocorrido palavras de baixo nível. O nome das pessoas não foram colocadas por questões éticas, morais e legislativas.
Tudo começou quando uma pessoa X foi denunciada ao conselho tutelar devido a maus tratos com seus filhos. Em troca essa pessoa denunciou outras duas pessoas Y e Z no conselho. Y descobriu que havia sido denunciada e foi na casa de X  tirar satisfação, na tarde de ontem. Começou a confusão. A pessoa X chamou a polícia para Y. 
Quando o policial chegou Y contou o que estava acontecendo e o policial viu a situação das crianças de X e aí começou o esculacho. O policial deu sermão em X dizendo: Olha a situação dessa criança. Você não tem pena delas não? Uma coisa é ser pobre, outra coisa é ser porca.
Aí chega o pai das crianças de X e aí o policial falou: "Vocês só sabem f....., f....., f...., m....., m....., m...., e...., e....., e...., coloca um plástico nesta p.... p..... Olha o estado dessa casa. Parceiro, leva essas crianças com você, pois ela não tem condições de cuidar nem dela, imagine das crianças. Se não tiver condições leva para adoção. 
Enfim, X não quis fazer boletim de ocorrência depois de esculacho. Conclusão: chamando a polícia X "deu um tiro no pé".

Nenhum comentário:

Postar um comentário