Pesquisar este blog

domingo, 5 de janeiro de 2014

MORADORES DO PARAÍSO DO SANDOZ FICAM MAIS 10 HORAS SEM ENERGIA

DEPOIS DO OCORRIDO DA FALTA DE ENERGIA POR CAUSA DE UMA GAMBÁ, QUE DEIXOU OS MORADORES DO MORRO DO BONFIM (PARAÍSO DO SANDOZ) SEM ENERGIA POR 43 HORAS E MEIA, ONTEM, NOVAMENTE, OS MORADORES DO SANDOZ FICOU POR 10 HORAS SEM ENERGIA ELÉTRICA. OU SEJA, DOS 04 DIAS DE JANEIRO, SÓ TIVEMOS UM DIA E MEIO DE ENERGIA.
 
EU, TMN, DE PLANTÃO, EM CIMA DA NOTÍCIA, PARA PASSAR TODAS AS INFORMAÇÕES DE COMO OCORREU O REESTABELECIMENTO DA ENERGIA ELÉTRICA.
 
VÁRIOS MORADORES LIGARAM PARA O PRONTO ATENDIMENTO DA AMPLA, PARA OS VÁRIOS NÚMEROS 0800 QUE POSSUEM NA CONTA DE LUZ, MAS POUCOS MORADORES CONSEGUIRAM FAAR COM UM ATENDENTE. MAS TEVE MORADOR QUE CONSEGUIU LIGAR POR 12 VEZES. EU, TMN, CONSEGUI LIGAR SÓ PARA O PRONTO ATENDIMENTO POR DUAS VEZES, MAS SEM SUCESSO, POIS O RAPAZ QUE ME ATENDEU INFORMOU NA PRIMEIRA VEZ QUE ESTAVA HAVENDO TROCA DE TURNO E QUE IRIA MANDAR UMA EQUIPE A 45 MINUTOS A PARTIR DA MINHA LIGAÇÃO QUE FOI FEITA ÁS 16:30h (OUTROS MORADORES JÁ HAVIA FEITO CONTATO ANTES DESSE HORÁRIO).
PASSOU O PRAZO ESTABELECIDO PELO ATENDENTE, ALIÁS MUITO TEMPO DEPOIS, PIIS RETORNEI A LIGAÇÃO ÁS 19 HORAS (COMO LIGUEI ÁS 16:30h E O PRAZO ERA DE 45 MINUTOS, SERIA ÁS 17:15h).
NA SEGUNDA VEZ, O MESMO RAPAZ ME ATENDEU E DISSE QUE HAVIA VINDO AO LOCAL SÓ QUE O CARRO NÃO ERA O IDEAL PARA O TIPO DE SERVIÇO SOLICITADO, POIS O MESMO É PARA SUBESTAÇÃO E QUE HAVIA INFORMADO OS MORADORES NA RUA PEDRO EUGÊNIO DE OLIVEIRA QUE VOLTARIA MAIS TARDE COM O EQUIPAMENTO NECESSÁRIO.
DAÍ MEU PAI CONSEGUIU LIGAR, ÁS 19:30h (APROXIMADAMENTE) ATRAVÉS DO 0800 ABRINDO UMA ORDEM DE SERVIÇO, SOB O NÚMERO DE PROTOCOLO 100017646.
MAS MESMO ASSIM, NADA FOI RESOLVIDO.
DAÍ, OS MORADORES DO SANDOZ ENTROU EM CONTATO COM O ANDRÉ (MORADOR DO BAIRRO BONFIM) PEDINDO QUE, ENCARECIDAMENTE, NOS AJUDASSE ATRAVÉS DE SEUS CONTATOS, POIS ALIMENTOS SE ESTRAGARAM, NÃO TINHA ÁGUA GELADA E ALÉM DISSO O CALOR DE MAIS DE 40 GRAUS QUE ESTAVA FAZENDO. NÃO ESTÁVAMOS MAIS SUPORTANDO. FORA QUE NO SANDOZ TEM IDOSOS, DOENTES, CRIANÇAS, ETC, COMO EM QUALQUER OUTRO LUGAR.
DAÍ O ANDRÉ ENTROU EM CONTATO COM A LÊDA (SUPERVISORA GERAL DA AMPLA) QUE SOLICITOU A EQUIPE DE EMERGÊNCIA A VIR PARA O BONFIM, DEPOIS QUE TERMINASSE UM SERVIÇO NO BAIRRO BELÉM.
O ANDRÉ SOLICITOU QUE EU E MAIS UM MORADOR AGUARDASSE A EQUIPE DA AMPLA PARA EXPLICAR O OCORRIDO.
NESSA ESPERA, APARECEU O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BONFIM, QUE AO CHEGAR NO BAIRRO VIU A FALTA DE ENERGIA NO MORRO. ELE TENTOU LIGAR PARA DIVERSAS PESSOAS, MAS SEM SUCESSO.
HOUVE DISCUSSÃO NESSE TEMPO ENTRE ANDRÉ E O PRESIDENTE DA AMAB SOBRE QUESTÕES POLÍTICAS, SOBRE O BAIRRO, ENTRE OUTROS ASSUNTOS, QUE NÃO VALE A PENA RELATAR AQUI, POIS O FOCO É A FALTA DE ENERGIA.
ÁS 22 HORAS, DUAS EQUIPES DE EMERGÊNCIA APARECERAM AQUI. CINCO DOS SEIS RAPAZES SAÍRAM DE SEUS VEÍCULOS E COMEÇARAM A EXECUTAR O TRABALHO. UM DOS RAPAZES DA EQUIPE DISSE QUE ELES NÃO IRIAM FAZER O SERVIÇO POIS ELES NÃO TRABALHAM EM MORRO A NOITE E QUE HAVIA FALTA DE MATERIAL PARA A EXECUÇÃO DO SERVIÇO.
DIANTE DA FALA DO FUNCIONÁRIO, UM MORADOR DISSE QUE OS MORADORES NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO E QUE ISSO É COMPETÊNCIA DA EMPRESA A FORNECER O MATERIAL PARA SEUS FUNCIONÁRIOS.
DAÍ OS MORADORES SE REVOLTARAM. NÓS QUE ESTÁVAMOS NA RUA, CONVOCAMOS TODOS OS MORADORES DO MORRO QUE ESTAVAM SEM ENERGIA PARA DESCEREM E FAZEREM UMA PRESSÃO PARA QUE EXECUTASSEM O SERVIÇO E QUE OS CARROS DA EMPRESA NÃO IRIA SAIR SE NÃO EXECUTASSE O SERVIÇO E RESOLVESSEM O PROBLEMA. UM CARRO FOI COLOCADO ATRAVESSADO NA RUA PARA IMPOSSIBLITAR A SAÍDA DA EQUIPE. COM ISSO, MENOS DE MEIA HORA O TRABALHO FOI EXECUTADO E OS MORADORES DO SANDOZ, FINALMENTE, TEVE SUA ENERGIA REESTABELECIDA.

AGRADECIMENTOS:
 - AOS MORADORES QUE AO SEREM CONVOCADOS, COMPARACERAM EM PESO PARA REIVINDICAR NOSSOS DIREITOS.
 - AO ANDRÉ POR AJUDAR OS MORADORES DO SANDOZ COM SEUS CONTATOS.
 - A LÊDA, SUPERVISORA GERAL DA AMPLA, POR TER SOLICITADO A EQUIPE PARA O BAIRRO.
 - AO PRESIDENTE DA AMAB QUE DEU O APOIO TENTANDO LIGAR PARA DIVERSAS PESSOAS.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário