Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2011

MORADORA DO BONFIM VAI NO SHOW DA AVRIL LAVIGNE NO RIO

UMA MORADORA DO BAIRRO BONFIM, EM ANGRA DOS REIS, FOI NO SHOW DE SUA FÃ, A CANTORA INTERNACIONAL, AVRIL LAVIGNE. MARIA CAROLINA MARQUES DA MOTTA CONTA UM POUCO DO SHOW NUMA ENTREVISTA QUE ELA FEZ COM EXCLUSIVIDADE PARA O BLOG MOVIMENTO BONFIM TMN E AINDA DIVULGOU ALGUMAS DE SUAS FOTOS PARA EU POSTAR AQUI E EM OUTROS BLOGS TMN. CONFIRA:

TMN: Boa tarde. Maria Carolina, quantos anos você tem?
MARIA CAROLINA (MC): Tenho 13 anos.

TMN: Qual foi a sensação de ter ido ao show da Avril Lavigne?
MC: Foi muito emocionante.

TMN: Você conseguiu visitar o camarim dela e/ou tirar uma foto com Avril?
MC: Não. Foi uma pena.

TMN: Quando você se tornou fã da cantora Avril Lavigne?
MC: Eu sempre gostei dela, não sei se fã é a palavra certa. Quando soube que ela iria fazer um show aqui no Brasil, eu sabia que não podia perder...

TMN: Carolina, para encerrar esta entrevista, por favor, faça as suas considerações finais.
MC: Obrigada pela oportunidade de falar um pouquinho do que achei do show da Avril. Esse show foi o melhor dia da minha vida. Um beijo pra Avril (risos)

TMN: Muito obrigado por esta entrevista.


 O INGRESSO PARA O SHOW
 O SHOW DA AVRIL LAVIGNE
 MARIA CAROLINA (A DA ESQUERDA) COM OUTRAS FÃS NA AVRIL LAVIGNE QUE ELA CONHECEU NA FILA PARA ENTRADA DO SHOW.
 O SHOW DA AVRIL
 MAIS UMA FOTO DO SHOW
 O SHOW

AVRIL TOCANDO VIOLÃO

FOTOS: MARIA CAROLINA MARQUES DA MOTTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário