Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de março de 2017

Barreira na Estrada do Contorno completa 07 anos.

A barreira na Estrada do Contorno, mais conhecida como Barreira da Vergonha, completou 07 anos no dia 01º de janeiro de 2017 e nada foi feito. 
Na madrugada do dia 01º de janeiro de 2010, Ano Novo, aconteceu uma tragédia em Angra dos Reis, causando deslizamentos de terra em várias partes do município, provocando interdições de vias e matando 54 pessoas no Morro da Carioca e na Enseada do Bananal, na Ilha Grande. 
No Bonfim, ocorreu deslizamentos de terra em vários pontos da Estrada do Contorno. Um desses deslizamentos foi na Prainha. Até hoje nada foi feito. O trânsito flui em meia pista há 07 anos. Quando tem dois ônibus, em sentido contrário, e também na alta temporada devido ao grande número de veículos, causa engarrafamentos ficando o trânsito intenso na via. 
O Governo Federal liberou 80 milhões de reais para reerguer o município, como para fazer muros de contenção, por exemplo, mas nesse trecho da estrada e em outros pontos do município não houve o término das obras. 
Veja na reportagem feita por mim.


Fotos:









domingo, 26 de março de 2017

Feijoada em prol da Festa do Bonfim 2017.

Feijoada em prol da 
Festa do Senhor do Bonfim 2017.

Dia 22 de abril de 2017

Horário: 12h30min.

Local: Clube dos Corsários - Bonfim.

Com música ao vivo.

Maiores informações: 
Procurar Sônia da Prainha.

quinta-feira, 23 de março de 2017

Aulas de Reforço é com o TMN.

Sou Thiago de Morais, professor, pedagogo e dou aulas de reforço há 14 anos nos ensinos fundamental, médio e pedagógicas. Vestibular, concursos, ENEM, etc.
Atendimento individual e a domicílio. 

Também ministro palestras nas áreas de educação e cultura.
 
Agende já (24) 99850 - 3022 - Thiago.

segunda-feira, 20 de março de 2017

Poda de árvore deixou trânsito interditado na Estrada do Contorno.

Devido a poda de árvore feita pela Defesa Civil na tarde de hoje, próximo a Escola Municipal Alexina Lowndes, no bairro Bonfim, a Estrada do Contorno ficou interditada. Por conta disso, houve atraso na linha de ônibus C04 - Vila Velha, que passa pelo bairro. O trânsito, no sentido Vila Velha, chegou na Biquinha. No sentido contrário, chegou na Praia das Gordas. 

Fotos e Imagens: Thiago de Morais.